Clube Atlético de Celso Bueno foi campeão do municipal amador de 2017

Publicado em 09/01/2018


O campeonato amador de Monte Carmelo contou com a participação de 15 equipes, numero considerável pois já havia mais de 03 anos que não acontecia o campeonato em Monte Carmelo sendo o ultimo campeão a equipe Associação Atlética Santa Rita em 2013.

Campeonato organizado pela Liga Esportiva Carmelitana e apoio total da Prefeitura Municipal de Monte Carmelo.

A final foi entre a equipe do Clube Atlético Celso Bueno foi a equipe que mais se reforçou para este campeonato tornando-se assim o grande favorito e o A. A. Guarani E.C. que buscou três reforços na cidade de Irai de Minas.

No primeiro jogo da final com tarde inspirada de Leandrinho da cidade do Prata, o atacante balançou a rede por duas vezes e deu uma assistência, a equipe de Celso Bueno conseguiu fazer o placar de 04 a 00 no primeiro jogo abrindo assim grande vantagem e para muitos já com as duas mãos na taça. Mas esqueceram de combinar com a equipe dos Gonçalves que veio para o segundo jogo com muita vontade e jogando de uma forma totalmente diferente da primeira partida, Cleitinho dos Gonçalves foi o melhor jogador da segunda partida da final marcando 03 no jogo e o placar da primeira partida se repetiu 04 a 00 mais desta vez para o Guarani dos Gonçalves e disputa de Pênaltis na grande final AMADOR 2017.

E deu Celso Bueno, Diegão goleiro de Celso Bueno na primeira cobrança dos Gonçalves Piu bateu e o Goleiro grande pegador de pênalti já coloca Celso Bueno em vantagem e Ronimar do Gonçalves Chutou a bola no travessão, com o resultado de 04 a 02 nos pênaltis CLUBE ATLETICO CELSO BUENO CAMPEÃO MUNICIPAL 2017 DE MONTE CARMELO.